FAQ's - Myexperiences

A Myexperiences apresenta, nesta área algumas respostas às perguntas levantadas com mais frequência.  Tentamos assim responder às suas questões de forma mais célere.  Contúdo e se, de alguma forma, não vir a sua dúvida esclarecida com esta informação, a Myexperiences encontra-se disponível para receber as suas questões. Queira por favor fazer-nos chegar as suas dúvidas para: info@myexperiences.pt. Prometemos dar-lhe uma resposta o mais rapido possivel.

» Onde podemos comprar os vouchers da Myexperiences?

Os voucher experiência da Myexperiences podem ser adquiridos unicamente na plataforma online www.myexperiences.pt.

» Como comprar os vouchers?

Os voucher experiência daMyexperiences podem ser adquiridos na plataforma após realização de registo na mesma ou login efetuado. Após realizado o Login, deverá ser selecionado as experiências a usufruir e seguir os termos normais para o seu devido pagamento e consequente obtenção do voucher experiência que confere o direito ao usufruto da mesma. 

» Quais os métodos de pagamento aceites?

O único método de pagamento até ao momento e por ser 100% fiável e seguro é o pagamento por PAYPAL.

» Onde podemos gastar o voucher?

O voucher é emitido sobre a experiência previamente selecionada pelo cliente não podendo transitar para usufruto de outras experiências sem o consentimento da Myexperiences e sob supervisão e previa leitura dos "Termos e Condições Myexperiences". 

» Ofereceram-me um Gift Card como posso usa-lo/gastar o valor em crédito?

Gift Card é um vale-oferta, carregado com determinado valor em crédito para seu usufruto, como tal deverá simplesmente registar-se na nossa plataforma e adquirir a experiência que mais lhe agradar, posteriormente o Gift Card deverá ser descarregado para desconto do saldo existente. 

» Sobrou saldo do meu Gift Card, como faço agora?

Se adquiriu uma experiência e o seu Gift Card ainda possui crédito pode gasta-lo na totalidade descontando no usufruto de uma próxima experiência. 

» Qual a validade do meu voucher?

Cada voucher possui uma determinada validade, validade essa, definida pelo Parceiro Fornecedor da experiência em causa e previamente evidenciado no catalogo online de experiencias da Myexperiences. 

» O meu voucher experiência expirou de validade e agora?

Um vez expirado o voucher, o cliente perde o direito ao usufruto do mesmo. Segundo exposto para leitura, constante em "Termos e Condições Myexperiences" não poderá ser delegado à Myexperiences  qualquer tipo de responsabilidade sobre esta matéria e não poderá ser imputado à mesma a obrigação de devolução do montante despendido. 

» Perdi/Furtaram o meu voucher experiência o que faço?

Uma vez furtado ou perdido o voucher experiência da Myexperiences, deverá de imediato ser comunicado tal situação à Myxperiences por forma a poder averiguar a situação e conferir o direito ao bloqueio imediato do voucher por forma a não poder ser utilizado por terceiros de forma fraudulenta. A Myexperiences reserva-se assim no direito de questionar o cliente registado e apurar a verdade dos factos. Sendo comunicado "Perda" ou "Furto" à Myexperiences a mesma entrará em contato com o Parceiro responsável pelo fornecimento da experiência em causa e só e somente poderá ser dada a usufruir a experiência ao cliente que adquiriu o voucher e que se encontra registado na plataforma Myexperiences, mediante apresentação junto do parceiro, do seu comprovativo de identidade válido. O cliente pode solicitar junto da Myexperiences envio do voucher em causa ou poderá consultar e efetuar download do documento através do e-mail para o qual a Myexperiences enviou o voucher em primeira instância.

» Devo tomar em consideração algo em especial para usufruto das experiências?

Sim, deverá sempre consultar todo o descritivo da experiência pretendida. Algumas experiências requerem roupas especificas ou até mesmo requisitos físicos tais como peso ou altura. 

» Não gostei da experiência, o que devo fazer? Como devo comunicar o meu desagrado?

A Myexperiences pretende saber sempre as razões do seu agrado, defendemos que acima dos bons feedbacks, necessitamos saber dos menos bons, assim, pedimos que nos comunique as razões do seu desagrado para info@myexperiences.pt . 

» Adorei a experiência como posso agradecer e comunicar o meu agrado?

É motivante para nós bem como para os parceiros sabermos que tudo correu bem com a sua experiência e que provavelmente recomendaria a outros. Assim pedimos que deixe o seu feedback na nossa página de facebook bem como na do parceiro responsável pela realização da experiência.  As suas palavras podem motivar outras pessoas, ajude-nos se gostou da sua experiência. 

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